Acontece

O Mercado em novembro

Por Beatriz Marques

Um dos eventos gastronômicos de maior sucesso em São Paulo, O Mercado se repetirá no dia 11 de novembro, no mesmo Mercado Municipal de Pinheiros. Para a próxima edição, o chef Checho Gonzales, um dos idealizadores, confirmou a presença de 33 participantes, três a mais do que a edição passada, que aconteceu em 23 de setembro deste ano.

Outra mudança será na organização dos caixas, para evitar as grandes filas. Além de aumentar o número de cabines, caixas-volantes estarão pela feira. “E no corredor do mercado colocaremos mais doces e cafés”, avisa o chef.

Para estimular ainda mais a visita aos vendedores do local, a entrada do evento será pela rua Pedro Crispi, onde visitante passará necessariamente por dentro do mercado. Mais informações estão disponíveis na página do O Mercado no Facebook.

No vídeo abaixo, confira como foi a última edição da feira, em conversa com Carlos Ribeiro, do Na Cozinha, Andrea Kaufmann, do AK Vila, Henrique Fogaça, do SAL Gastronomia, Hugo Delgado, do Obá, e Rolando Vanucci, do Rolando Massinha.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rj1RcPelucY[/youtube]