Destaques-da-edicao

A Menu está de cara nova!

(foto: Roberto Seba; produção: Janaína Resende/ Estúdio Fuê)

da Redação da Menu

A Menu começou o ano de 2016 com visual renovado: a edição de janeiro/fevereiro traz o novo projeto gráfico da revista, mais leve e moderno, para tornar a leitura ainda mais agradável! Também reorganizamos a parte editorial: a seção Aperitivos, com notícias da gastronomia, ficou maior, com mais conteúdo. As reportagens e degustações de vinhos, cerveja e destilados agora se concentram em um só caderno de bebidas. E ainda temos a estreia da coluna Café com Letras, onde a jornalista Cristiana Couto fala sobre as novidades no mundo do café e dos livros de gastronomia. Aproveite para espiar a nova edição em vídeo:

menu_link

A edição de verão traz na capa o scotch eggs (mais conhecido como bolovo) com maionese de curry – um dos petiscos preparados pelo chef Greigor Caisley, do paulistano 12 Burguer & Bistrô -, para harmonizar com as cervejas especiais Weiss, Lager e India Pale Ale. A bebida, aliás, é o tema principal da edição: também fizemos uma degustação às cegas de 18 rótulos dos estilos acima, apresentamos um roteiro cervejeiro pela Bélgica e o colunista Roberto Fonseca comenta a ligação dos cariocas com as cervejas especiais.

A estação mais quente do ano não poderia ficar de fora da Menu de janeiro/fevereiro: faça em casa sobremesas geladas, como cassata e zucotto, criadas pela chef gelatière Márcia Garbin, da Gelato Boutique, de São Paulo. E conheça a versatilidade dos vinhos brancos feitos com a uva viognier em prova com 18 rótulos.

Há muito mais na nova Menu, que já está nas melhores bancas do País. Se quiser receber a revista em casa ou na versão digital, faça sua assinatura em assine3.com.br.