Acontece

Carlos Pizza, de São Paulo, completa um ano e reúne amigos para festival 

O chef Luciano Nardelli (em pé, de avental) recebe (da esq. para dir.) André Razuk, Jorge Gonzalez, Viviane Gonçalves e Thiago Bañares (foto: divulgação/ Lucas Terribili)

da Redação da Menu

A partir desta segunda-feira (7), a Carlos Pizza, de São Paulo, realiza um festival no qual reúne chefs e amigos da casa, que criaram redondas especiais para celebrar o primeiro aniversário da pizzaria. Hoje é a vez do chef Thiago Bañares, do Tan Tan Noodle Bar, de São Paulo,  apresentar a pizza bom retiro (queijo Palmira, pastrami de língua, espinafre refogado e cebola-roxa).

Na semana que vem (14), o estilista de dólmãs André Razuk, que já foi pizzaiolo e hoje veste os principais chefs do País, vai apresentar a sua pizza pescador, com ovas de tainha, alho laminado e salsa. Já no 21, o chef Jorge Gonzalez, do Buzina Food Truck apresenta a pizza Julia (queijo taleggio, copa lombo e manjerona).

E, para encerrar o festival, no dia 28 de março, a chef Viviane Gonçalves, do restaurante Chef Vivi, de São Paulo, serve a figueira, feita com queijo artesanal brasileiro de mesmo nome (que lembra o gruyère), figo, mel, cebola assada no forno, estragão, alho-poró e erva-doce.

As pizzas custarão R$ 40, cada e as redondas servidas no festival ficarão em cartaz por uma semana.

Carlos

rua Harmonia, 501 – Vila Madalena (veja no mapa)

(11) 3813-2017 – São Paulo – SP

www.carlospizza.com.br