Acontece

Chef duas estrelas Michelin realiza jantares em São Paulo

Com passagens por restaurantes como o Relais Bernard Loiseau, em Saulieu, na França, e o L’Espadon, do hotel Ritz, em Paris, Arnaud Faye apresentará um menu degustação de sete tempos (foto: divulgação)

da Redação da Menu

Nesta semana, o chef francês duas estrelas Michelin Arnaud Faye desembarca no Brasil para realizar dois jantares, um amanhã (12) e outro na quarta (13), em parceria com o chef executivo do hotel Grand Hyatt, Thierry Buffeteau, no restaurante Eau, em São Paulo. O evento é uma iniciativa da empresária francesa Carole Hilton, da CH Events, empresa especializada em eventos gastronômicos, que promete trazer outros chefs estrelados ao Brasil neste ano.

Faye, com passagens por restaurantes como o Relais Bernard Loiseau, em Saulieu, na França, e o L’Espadon, do hotel Ritz, em Paris, apresentará um menu degustação de sete tempos, que inclui sugestões como terrine de foie gras com geleia de beterraba e Porto, peixe de anzol do dia, textura de couve-flor e molho de cenoura ao curry, e cordeiro da família Quirós em diferentes cocções, abóbora com pimenta doce, coentro, coquetel de cítricos e Chartreuse, que é um licor à base de ervas tipicamente francês.

O jantar harmonizado com vinho custa R$ 450 e ainda há convites disponíveis para o jantar desta terça (12). Reservas podem ser realizadas pelo telefone (11) 97956-9777 ou pelo email carole.hilton@thakay.com.

 

Jantar com Arnaud Faye

Datas: 12 e 13 de abril

Horário: a partir das 20h30

Convite: R$ 450 (menu degustação de sete tempos e harmonizado)

 

Eau 

avenida das Nações Unidas, 13301 (hotel Grand Hyatt) – Itaim Bibi (veja no mapa)

(11) 2838-1234 – São Paulo – SP

saopaulo.grand.hyatt.com