Acontece

Chefs estrelados realizam jantar beneficente no Rio

Chuchu assado, nabo, castanhas brasileiras, mascarpone e ervas: prato do chef Rafa Costa e Silva para o evento (foto: divulgação)

da Redação da Menu

Na próxima segunda (19), acontece no restaurante Cipriani, instalado no lendário Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a segunda edição do Jantar das Estrelas, evento beneficente que reunirá os chefs da Cidade Maravilhosa com uma estrela Michelin: Kazuo Harada (Mee), Rafa Costa e Silva (Lasai), Claude e Thomas Troisgros (Olympe), Joachim Koerper (Eleven Rio), Roland Villard (Le Pré Catelan) e Roberta Sudbrack.

O jantar, de sete tempos, inclui sugestões como o capuccino de lentilhas verdes com musse de foie gras, de Villard; chuchu assado, nabo, castanhas brasileiras, mascarpone e ervas, de Costa e Silva; e o caneloni de maçã, farinha de pistache e licuri, de Roberta Sudbrack.

O menu custa R$ 850 (mais 10% do serviço) e toda renda será revertida para a instituição Solar Meninos de Luz, que realiza projetos de educação voltados para crianças e adolescentes de comunidades carentes do Rio de Janeiro. Reservas pelo telefone (21) e-mail restaurantes.cop@belmond.com.

 

Jantar das Estrelas 

data 19 de setembro (segunda)

horário a partir das 19h

preço R$ 850 (mais 10% do serviço)

 

Belmond Copacabana Palace 

avenida Atlântica, 1702 – Copacabana (veja no mapa)

(21)  2548-7070 – Rio de Janeiro – RJ

belmond.com/pt-br/copacabana-palace-rio-de-janeiro