Acontece

Eataly realiza festa para celebrar os seus dois anos em SP

O megaempório estará fechado para convidados, que poderão percorrer os corredores saboreando diversos pratos e drinques tipicamente italianos (foto: divulgação/ Gladstone Campos)

da Redação da Menu 

Nesta quinta (18), a unidade paulistana do Eataly realizará uma grande festa para celebrar os seus dois anos no Brasil. A partir das 19h, o megaempório estará fechado para convidados, que ao adquirir o ingresso (R$ 200, à venda pelo FoodPass) poderão percorrer todo o espaço saboreando diversas comidinhas, cervejas artesanais drinques tipicamente italianos.

 

 

Durante o evento, o chef executivo do Eataly, José Barattino, apresentará novidades do menu, como é o stracotto de manzo com abóbora assada. E a chef Ligia Karazawa, do Brace Bar & Griglia, apresentará um menu repleto de clássicos do Eataly Itália, como a mortadela recheada com ricota e pistache. E, entre as sobremesas, o destaque fica por conta dos cannolis elaborados pelo chef pâtissier Luis Vilela, da Venchi.

E a convite do megaempório, cantinas e restaurantes italianos de São Paulo estarão na festa, servindo os seus pratos ícones. Enquanto o Jardim de Napoli irá servir o seu clássico polpettone, a Lellis Trattoria apresentará o seu tradicional raviolone. Já o Don Carlini servirá o tortellini meia-cura ao molho pomodoro e, a Basilicata, trará o seu tradicional pão com sardela.

 

Eataly 2 Anos

data 18 de maio

horário a partir das 19h

av. Juscelino Kubitschek, 1489 – Itaim Bibi (veja no mapa)

(11) 3279-3300 – São Paulo – SP

eataly.com.br