Acontece

Organic Food Fest reúne 40 restaurantes em SP e no Rio

Nhoque de raízes com pesto de azedinha e cogumelos, do Da Bela (foto: divulgação/ Beto Roma)

da Redação da Menu

Começa nesta segunda (5), a quarta edição do Organic Food Fest, evento no qual 40 restaurantes, de São Paulo e do Rio de Janeiro, oferecem uma seleção de receitas elaboradas com ingredientes orgânicos. E o menu do evento, que inclui entrada, prato principal e sobremesa custa R$ 55, no almoço, e R$ 88, no jantar.

Entre os participantes paulistanos desta edição, destaque para o Attimo, que traz sugestões como a salada verde com lula à dorê, limão-siciliano, gomos de laranja e de grapefruit; o Jacarandá, com opções como o peixe do dia na brasa com brócolis assados, cebolinhas tostadas, mandioquinha e maionese de dill e alho confit; e o Bar da Dona Onça, que traz o arroz de galinhada caipira.

Já na ala dos restaurantes do Rio de Janeiro, o destaque fica por conta das unidades do restaurante Da Bela, da chef e apresentadora Bela Gil, que apresenta sugestões como a sopa de abóbora com pipoca de arroz e o nhoque de raízes com pesto de azedinha e cogumelos.

O festival termina no dia 19 de junho. E, para ver a lista completa de participantes, acesse o site organicfoodfest.com.br.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana