da Redação da Menu
A capa da Menu de setembro do ano passado, que traz os cachorros-quentes elaborados por Filipe Fernandes, da paulistana Fôrno (edição 221), é uma das 16 finalistas no Concurso Melhor Capa do Ano 2018, promovido pela Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner).
A escolha será feita por uma comissão formada pela entidade e, também, pelo voto popular. E para votar na sua revista de gastronomia preferida, acesse o link aner.org.br/vote-na-melhor-capa-do-ano.
A votação vai até o dia 23 de março e os premiados serão revelados durante evento promovido pela entidade, no próximo dia 27 de março, na ESPM, em São Paulo.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana