Acontece

Com inspiração brasileira, Restaurante SEEN Lisboa é inaugurado na capital portuguesa

Restaurante apresenta pratos das cozinha portuguesa, brasileira e um sushi bar (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

Instalado na avenida da Liberdade em Lisboa, o restaurante SEEN Lisboa abre as portas ao público na capital portuguesa, com um toque de brasilidade. A inspiração vem de São Paulo, do rooftop do Tivoli Mofarrej, onde fica o espaço-irmão do restaurante.

A receita de sucesso foi criada em exclusivo pelo chefpreneur Olivier da Costa e conta com outros dois nomes de peso, o premiado chef William Ribeiro e headbartender Heitor Marin, que foi para Portugal lançar o projeto.

Seguindo a linha do empreendimento paulistano, o bar central em 360 graus na entrada do restaurante é uma das principais atrações do projeto de decoração. O ambiente é um convite para desfrutar de uma bebida e relaxar com a cidade aos pés.

Com inspiração na gastronomia portuguesa e brasileira, o menu do SEEN Lisboa apresenta pratos com produtos autênticos, frescos e de alta qualidade. Carne Wagyu, peixe e marisco da costa portuguesa e os brasileiros palmito, pupunha e mandioca são algumas das estrelas do cardápio.

Para os amantes da cozinha tradicional japonesa, o SEEN Lisboa estreia um Sushi Bar, que surpreende pelas propostas gastronômicas e variado leque de saquês, e um Oyster Bar, com ostras mais frescas. O menu conta também com várias sugestões vegetarianas, com destaque para a salada 90% orgânica.

SEEN Lisboa

Avenida da Liberdade 185 – Lisboa/Portugal
De segunda a quinta, das 18h à 1h, sexta-feira e sábado das 18h às 2h
seenlx.com