da redação da Menu
O chef espanhol José Andrés foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz. A indicação ao prêmio é resultado de seu trabalho humanitário, sobretudo com a organização World Central Kitchen. Andrés foi indicado pelo deputado John Delanay. O prazo final para indicações é 1° de fevereiro e os vencedores do Nobel serão revelados em outubro.
Fundada em 2010, a organização já serviu milhões de refeições quentes para milhões de pessoas, em áreas de desastres. Ganhou repercussão internacional a ação que alimentou mais de três milhões de pessoas em Porto Rico, após a passagem do furacão Maria.
A World Central Kitchen também ajudou necessitados em Houston, alimentando vítimas de incêndios florestais, incluindo um jantar do Dia de Ação de Graças.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana