Acontece

Oscar Bosch e Paulo Shin participam do jantar Chefs pela Cura

Dentre as opções de entrada do jantar está o crocante de arroz negro (Foto: Divulgação/Lucas Terribili)

da Redação da Menu

A quarta edição do jantar Chefs pela Cura acontece nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, na Casa Jereissati. Este ano, os chef convidados são Oscar Bosch, do Tanit, e Paulo Shin, do Komah. que assinam menu exclusivo com entradas prato principal e sobremesa.

Todo o valor arrecadado no jantar, organizado pela Tucca em parceria com o Hospital Santa Marcelina, será revertido para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer, que são assistidos pela ONG.

Para entradas, as opções desenvolvidas são: samosa de chicken curry, tartar de peixe crocante de arroz, espeto de barriga de porco, crocante de arroz negro, guacamole e camarão empanado, croqueta de trufa negra e pulpo a la Gallega.

Já para o prato principal, são três opções: Japchae (massa de batata doce, legumes sortidos e mel de abelha nativa), kimchi bokumbap (arroz salteado com kimchi e chicharron) e rabada desfiada, cozida na cerveja negra, com mandioquinha, farofa de alho e crispy de couve.

As sobremesas, que finalizam o menu exclusivo, são bem leves: mousse de queijo, crumble de pistache, frutas vermelhas e sorbet de framboesa.

4º Chefs pela Cura
Casa Jereissati – Rua Jacarezinho, 107, Jardim Europa – São Paulo/SP
6 de dezembro, 20h30
tucca@tucca.org.br