Sem-categoria

Conheça Os 7 alimentos de férias que são o terror das dietas! 

Feitos com massa frita coberta com açúcar e canela, os buñuelos são tradicionais no México (Foto: Reprodução/iStock)

Pensando em viajar nas férias? Então fique de olho nesta relação de alimentos que são o horror das dietas e que podem ser encontrados em diferentes regioões do mundo. Confira!

KFC no Japão – Graças a uma campanha de marketing eficiente, a KFC é uma tradição no Japão. Como o Natal não é um grande feriado lá, os executivos de marketing aproveitaram o espaço vazio, com o slogan “Kentucky for Christmas” e um “barril de festas” cheio de frango frito. A tradição se mantém forte hoje.

Turducken, Estados Unidos – Turducken é possivelmente o prato mais americano de todos os tempos. O Turducken é feito por encher um frango dentro de um pato, que é então preso em um peru. Deixe-o ainda mais americano, jogando-o na fritadeira.

Gemada, vários países – A Gemada pode ser uma bebida, mas você deve pensar mais como um shake de substituição de refeição. Esta bebida cremosa contém cerca de 400 calorias, 19 gramas de gordura e 21 gramas de açúcar em uma xícara.

Bolo de Natal, Grã-Bretanha – Tradição na terra da rainha, o bolo é embebido em uma boa quantidade de álcool que o mantém preservado até estar pronto para comer.

As 13 sobremesas do Natal, Provence, França – Se você vai jantar durante o natal em Provence, na França, é melhor deixar espaço para a sobremesa. A tradição pós-refeição requer que 13 tipos diferentes de doces e que cada hóspede tenha um pequeno pedaço de cada prato.

Latkes, Israel – Panquecas de batata que são fritas em abundância de óleo E servidas com coberturas, como creme de leite ou molho de maçã.

Buñuelos, México – Apelidado de “bolinhos mexicanos de Natal”, os buñuelos são feitos de massa frita coberta com açúcar e canela e servida com mel ou xarope quente para doçura extra. Eles são tradicionalmente combinados com chocolate quente para realmente aumentar o fator de risco de cavidade.