Acontece

Wine bar francês oferece happy hour de vinhos em Pinheiros

Ambiente do Canaille, opção para o happy hour em Pinheiros (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

Com proposta de ambiente descolado e características de bistrô francês, o bar Canaille foi aberto em Pinheiros oferecendo happy hour de vinhos de terça a sexta, das 18h às 20h, com a taça saindo por metade do preço na carta, com preços a partir de R$ 7.

A entrada arborizada e com luzes coloridas denotam a decoração do espaço, com o ambiente intimista do restaurante interno e que tem como atração o deck dos fundos, que fica ao ar livre, rodeado por paredes de tijolos e um jardim.

Outra atração do Canaille é o cardápio, elaborado pela chef Luciana Gonzales. Ele leva a culinária francesa como principal influência, mas também possui aromas asiáticos, mediterrâneos e brasileiros a apresenta pratos como o tartine de queijo de cabra quente e o entrecote, acompanhado de gratin de batatas.

Para acompanhar os pratos, a carta de vinhos conta com 60 rótulos selecionados pelo francês e proprietário da casa Frederic Laplace  Entre eles é possível encontrar versões de tintos, brancos, rosés e espumantes, que são vendidos em garrafas e alguns também em taças.

Canaille bar
Rua Cristiano Viana, 390, Pinheiros – São Paulo/SP
(11) 3898-3102