Acontece

Após reforma, Corrientes 348 reabre com novo ambiente em São Paulo

Bife ancho é uma das opções no cardápio da steakhouse (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

Após um período de reforma, o restaurante Corrientes 348 de São Paulo apresenta novo ambiente. A unidade está maior e com novos elementos na decoração. A casa também ganhou um novo salão com teto de vidro. Um jardim vertical completa o novo ambiente, que tem um bar do lado oposto. No piso superior, há um pequeno lounge.

Outra novidade da steakhouse é a nova parrilla aberta, onde os clientes podem provar os cortes enquanto assistem ao seu preparo. É a 1ª unidade da rede no Brasil com essa estrutura, inspirada na loja de Dallas, nos Estados Unidos.

No cardápio, a sugestão para entrada são as empanadas 348, nas versões carne, carne com passas, queijo, queijo com cebola, queijo com alho poró ou abobrinha. Entre os cortes, destaque para o assado de tira, bife ancho, ojo del bife (miolo do contra filé), e tapa de cuadril (picanha).

As carnes podem ser acompanhados pelo arroz parrillero, à base de arroz com linguiça picante, ovo e batata palha, o papatasso provenzal, feito com batatas fritas ao murro com alho e salsinha ou ainda a salada juliana, feita com alface americana, tomate, cebola, palmito, cenoura, mostarda, parmesão, maionese e batata palha. Para encerrar, a casa oferece a panqueca de doce de leite argentino com sorvete de creme.

Corrientes 348
R. Mario Ferraz, 32
(11) 3032-6348
De segunda a sábado e feriados, das 12h às 00h. Domingo das 12h às 21h30.
Estacionamento com manobrista (R$20)
corrientes348.com.br