Acontece

Zena Caffé celebra 10 anos com jantar especial

Carlos Bertolazzi recebe chefs convidados para o jantar comemorativo (Foto: Gabriel Cardoso/ Divulgação SBT)

da redação da Menu

Em janeiro, o Zena Caffé, comandado pelo chef Carlos Bertolazzi completa sua primeira década oferecendo gastronomia italiana. Para celebrar o feito, Bertolazzi recebe em sua cozinha no dia 22 de janeiro, às 20h, os chefs Leo Paixão, Pedro Siqueira e Alysson Muller.

Léo responde pela cozinha do Glouton e Bar da Esquina em Minas Gerais e Pedro atua nos restaurantes cariocas Puro e Massa Ella. Já Alysson Muller cuida das caçarolas nas casas Rosso, Artusi e D.O. Pescador, em Santa Caratina.

Na ocasião, cada chef irá preparar um snack e um prato principal. Entre as receitas que serão apresentadas, destaque para o gnocchi de mandioca tostado com bisque de camarão e quiabo preparado por Bertolazzi e o polvo crocante com purê de mandioquinha de Alysson Muller. Para a sobremesa, será servida uma degustação dos clássicos do Zena, como focaccia de nutella, cannoli, sacripantina e latte dolce frito.

Inaugurado em janeiro pelo chef Carlos Bertolazzi junto com Dudu Pereira e Maria Eugênia Baracat, o restaurante oferece a gastronomia italiana em um espaço que remete a uma típica vila italiana. Aberto direto do almoço ao jantar, o restaurante é convidativo a quem quer apreciar drinks exclusivos, ou vinhos.

Jantar de aniversário do Zena Caffé
Dia 22/01 (terça), às 20h.
R. Peixoto Gomide, 1901, Jardins – São Paulo/SP
Reservas:(11) 3081-2158
R$ 180 por pessoa
zenacaffe.com.br