Acontece

Inspirado em pubs europeus, Bar espanhol é opção na Mooca

O La Rambla conta com um museu do jamón em seu interior (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

O bar e restaurante La Rambla da Mooca foi inaugurado em 2018 e se apresenta como opção para o happy hour em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. O restaurante trouxe novidades para a região e além de pratos distintos, apresenta um ambiente carregado de amostras culturais, ideal para conversar com os amigos ou fazer uma reunião familiar.

O La Rambla apresenta referências dos pubs europeus, além de dedicar um espaço específico a uma pequena réplica do famoso museu do jamón de Barcelona, fazendo com que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer alguns tipos de jamones.

Além do bar na parte da noite, o local abre das 12h até 15h para o almoço executivo, onde o cardápio muda diariamente com duas opções diferentes de pratos. A casa também conta com 16 torneiras de chopp artesanal, entre eles o Guinness, um dos mais conhecidos e vendidos no mundo.

Entre as opções gastronômicas, a entrada de jamón serrano e ibérico, porção de croquetas (porção mista de bolinhos de jamón, rabada e queijo manchego, ibérico e de cabra), arroz negro (arroz feito com tinta e anéis de lula, acompanhado de camarão grelhado) e a paella (arroz valenciano com mariscos e frutos do mar).

La Rambla
R. Conde Prates, 620, Mooca – São Paulo/SP
(11) 2084-9569

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana