Acontece

Restaurante Hai Yo de Curitiba abre para eventos durante o almoço

Hong Kong prawns é uma das receitas da casa. (Foto: Geísa Borrelli/Divulgação)

da redação da Menu

O restaurante oriental Hai Yo, instalado dentro do Grand Hotel Rayon em Curitiba, abre exclusivamente para eventos, celebrações e reuniões especiais durante o horário de almoço. As reservas podem ser feitas para atividades com até 50 pessoas.

Inaugurado em dezembro de 2018, a casa comandada pelo renomado chef Kazuo Harada, que já conquistou uma estrela no Guia Michelin por três anos consecutivos por seu trabalho no Mee, restaurante do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Com a proposta de proporcionar uma viagem gastronômica pela Ásia, o menu da casa conta com pratos como o miso steak foie grãs, preparado com contra filé de wagyu, foie gras, quiabo, cebolinha, beringela e molho miso picante e o crispy sichuan confit duck with pancakes, feito com pato crocante a sichuan com panquecas chinesas e o hong kong prawns, que leva camarão e nozes caramelizadasAlém disso, o espaço conta com um sushi bar completo.

“Como o restaurante só abre para o jantar, optamos por utilizar o horário do almoço para atender exclusivamente eventos, pensando em quem deseja proporcionar e vivenciar uma verdadeira experiência gastronômica”, explica Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do Rayon.

Hai Yo
Grand Hotel Rayon – Rua Visconde de Nacar, 1424, Centro – Curitiba/PR
(41) 3532-0150