Acontece

Bistrô Vila Parolari realiza jantar harmonizado em São Paulo

Durante o jantar, a massa negra artesanal será harmonizada com vinho branco (Foto: Cadu Parolari/Divulgação)

da redação da Menu

O Bistrot Vila Parolari do chef Cadu Parolari realiza nesta quinta (07/02), um jantar harmonizado com vinhos (R$ 171 por pessoa) que inclui entrada, primeiro e prato e sobremesa.

A ação integra a trilogia harmonizada, que será realizada na casa uma vez por mês, com um menu de 3 tempos e 3 vinhos. Esta primeira edição é realizada em parceria com o sommelier Flávio Ghirotti.

Para entrada será servido o ceviche de atum com tomate fresco, cebola roxa, coentro, limão, pimenta dedo de moça e abacate e vinho branco Luís Pato Maria Gomes 2017.

O primeiro prato é uma massa negra artesanal com peixe branco, preparada com massa artesanal coberta com cubos do pescado com molho de leite de coco, mostarda dijon e em grãos, bottarga e limão siciliano. Para acompanhar, o rótulo branco Tokaji Furmint Mandolás (Vega Sicilia) 2014.

Já o segundo prato é um pernil de vitelo e risoto de alho poró, harmonizado com o tinto la petite Perrière Pinot Noir 2016.

Fechando o menu, a sobremesa escolhida é o creme brulée de limão siciliano acompanhada pelo limoncello, que é produzido pelo chef, de forma artesanal.

rua Casa Forte, 340 – São Paulo/SP
(11) 2206 0199
bistrovilaparolari.com
De terça a sexta, das 19h às 23h. Sábado, das 12h às 23h. Domingo, das 12h às 15h30.