Acontece

Eataly reúne oito chefs para jantar exclusivo de sete tempos

Fregola, de Paolo Lavezzini, do restaurante Neto (Foto: Divulgação/Eataly)

da Redação da Menu

No dia 21 de fevereiro, o Eataly promove La Grande Cena, um jantar exclusivo em sete tempos, harmonizado com grandes rótulos de vinhos, preparado por oito grandes chefs.

Os convidados da cozinha são Janaina Rueda (Bar da Dona Onça), Luiz Filipe Souza (Evvai), Marcelo Corrêa Bastos (Jiquitaia & Vista), Paolo Lavezzini (Neto/Four Seasons), Renato Carioni (Cosí) e Marcia Garbin (Gelato Boutique), além da chef Ligia Karazawa, do Restaurante Brace, e José Barattino, do Eataly.

O chef executivo do espaço ficará responsável pelos aperitivos, como o crudo de frutos do mar com gengibre e cogumelo grelhado, gremolata de beterraba e queijo de cabra.

Luiz Filipe servirá carne cruda com queijo Cuesta e cogumelos stto’olio e Corrêa Bastos, a bochecha bovina escabeche. Uma das estrelas da noite será fregola com polpo, salame fresco, quiabo e limão caviar, de Paolo Lavezzini, seguida do robalo com erva-doce confitada ao molho de prosecco e foie gras, de Carioni, e da famosa galinhada de Janaína Rueda.

Para finalizar, Marcia Garbin fará a sobremesa, servindo macaron de castanha de caju recheado com gelato de caramelo salgado defumado.

La Grande Cena
21 de fevereiro, às 19h30
Restaurante Brace Bar e Griglia (Eataly) – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1.489 – São Paulo/SP
@eatalybr
Ingressos pelo site foodpass.com.br