Acontece

Chefs se reúnem em prol da reconstrução do restaurante Petí em São Paulo

Bolinho turco deturco de abobrinha com queijo feta e toque de dill e hortelã está no cardápio (Foto: Divulgação/Talita Silveira)

da redação da Menu

Nesta terça, a partir das 19h, o restaurante Firin Salonu recebe uma edição pocket do projeto Ocupa Centro, capitaneado pelos chefs Victor Dimitrow e Fred Caffarena que ocupou um boteco no centro de São Paulo entre janeiro e março.

Desta vez, o evento será realizado para captar fundos em prol da reconstrução do Petí, restaurante chefiado por Dimitrow que sofreu um incêncio após uma pane elétrica há um mês e teve que fechar as portas por tempo indeterminado.

O evento terá a participação de chefs convidados e cada um vai preparar um petisco, que será oferecido por R$ 15. Fred vai preparar o mücver, bolinho turco de abobrinha com queijo feta, toque de dill e hortelã. Todo o lucro líquido da ação será revertido para reconstruir o Petí.

Participam da ação Manuelle Ferraz, d’A Baianeira, Caio Alciati do restaurante Mica, André Guidon, da Leggera Pizza Napoletana, Uilian Goya, do Izakaya Taka Daru, entre outros. O bar será comandado por Isadora Bello Fornari e Maurício Maia.

Ocupa Volta Petí
Dia 26 de março, às 19h
Restaurante Firin Salonu, rua Heitor Penteado, 147, São Paulo/SP
Reservas: (11) 3803-8962
https://www.facebook.com/firinsalonu