Acontece

Chefs levam suas receitas para o Lollapalooza em São Paulo

Cardápio do Cão Véio oferecido durante o festival. (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

Acontece entre os dias 5 e 7 de abril em São Paulo o festival Lollapalooza 2019, que arrasta uma multidão ao autódromo de Interlagos. Além da extensa programação musical, o evento oferece opções gastronômicas aos participantes. Desta vez a novidade é a participação de chefs convidados que apresentarão suas criações ao público no espaço chef’s stage.

Participam nomes como Carlos Bertolazzi (Zena Caffè), o jurado do MasterChef Brasil Henrique Fogaça (Sal e Cão Veio), Vinicius Rojo (Rojo), Olivier Anquier (Mundo Pão), Janaina Rueda (Bar da Dona Onça) e Jefferson Rueda (A Casa do Porco).

Pela primeira vez no festival, Vinicius vai preparar pratos como a massa recheada com mussarela e servida com molho caseiro de tomate, espuma de parmesão, amêndoas douradas e flores orgânicas comestíveis e o brownie de chocolate amargo com chocolate ao leite com espuma de doce de leite. Bertolazzi vai oferecer coxinhas de pernil suíno, frango e ossobuco do Zena Caffè , entre outras receitas.

Também estreando no Lollapalooza, Olivier apresenta receitas do Mundo Pão Oliver, sendo 2 sanduíches, sendo um vegetariano, à base de queijo de cabra com tomate confitado e pesto de salsicha, e outro de carne com pão do chef, além de um brownie de colher.

À frente do Cão Véio, o chef Henrique Fogaça, participará pela terceira vez do evento musical. Desta vez, o cardápio conta com o hambúrguer de angus com queijo emmenthal, o espeto do cão, preparado com espetos de queijo coalho enrolados com bacon, servidos com molho de melado de cana e limão e o cão do cerrado, bolinho de mandioca com carne seca, temperado com pimenta dedo de moça e parmesão.

já o casal Jefferson e Janaína Rued levará o hot pork, cachorro-quente feito com salsicha artesanal de porco, maionese, mostara com mel e toque de tucupi, servido no pão de leite.

Lollapalooza Brasil 2019
Autódromo de Interlagos – avenida sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo/SP
Dias 5, 6 e 7 de abril, a partir das 11h.
lollapaloozabr.com