Comidas

Bráz Elettrica inaugura nova unidade na Vila Leopoldina

Mort’n’della, feita com mortadela, molho, ricota, pimentão vermelho e orégano fresco (Foto: Divulgação/Bruno Geraldi)

da redação da Menu

Depois de abrir unidades em ponto estratégicos de São Paulo, como Jardins e Pinheiros, a Bráz Elettrica, irmã mais nova da rede de pizzarias Bráz, chegou à Vila Leopoldina.

A casa é conhecida por servir pizzas individuais, feitas com massa leve de fermentação natural e coberturas que valorizam ingredientes inusitados e de alta qualidade, além de ser assada em forno elétrico napolitano.

A nova Bráz Elettrica Leo, na Vila Leopoldina (Foto: Divulgação/Gustavo Pitta)

Além disso, como é tradicional, cada uma das unidades tem um sabor de pizza exclusivo da casa que, neste caso, é a Mort’n’della (R$ 29), desenvolvida pela dupla de pizzaiolos Anthony Falco (consultor) e Paul Cho (chef da Elettrica). A pizza leva mortadela, molho, ricota, pimentão vermelho e orégano fresco.

“Escolhemos um ingrediente muito querido pelos brasileiros e também pelos italianos, a mortadela, e acrescentamos alguns outros ingredientes, como a ricota.”, contou Cho.

O cardápio da Bráz Elettrica Leo – como foi carinhosamente apelidada – também traz os clássicos da franquia, que incluem opções vegetarianas e veganas, além de saladas, almôndegas e duas opções de sobremesa.

Bráz Elettrica Leo
Rua Carlos Weber, 576, Vila Leopoldina – São Paulo/SP
Domingo a quinta, 12h à 0h; sexta e sábado, 12h às 2h
@brazelettrica