Acontece

Reformulada, churrascaria Fogo de Chão é reaberta em Botafogo no Rio de Janeiro

Por Rogério Santos

Após um período de reforma, a unidade da churrascaria Fogo de Chão em Botafogo no Rio de Janeiro foi reinaugurada em 21 de maio. A nova estrutura da casa foi apresentada durante o jantar para convidados. Destaque para a ampliação do Fogo Bar no deck e as novas salas privativas.

Ambiente do estabelecimento passa a contar com novas salas (Foto: Divulgação/Fogo de Chão)

De acordo com a gerente de marketing da rede, Fabiana de Oliveira, a nova ambientação visa oferecer mais conforto aos clientes. “Com essa renovação do espaço, reforçamos nosso compromisso de proporcionar o bem-estar e um serviço de alta qualidade”, disse.

Filé Mignon com salada servido na steakhouse (Foto: Divulgação/Fogo de Chão)

No rodízio de carnes (R$ 152 por pessoa), o cardápio também apresenta novidades. O bufê passa a contar com a salada de polvo e lula com limão siciliano e os ceviches de peixe branco e camarão.

Entre as carnes, além da variedade de cortes nobres como picanha, paleta de cordeiro e ancho, a steakhouse vai oferecer em breve wagyu e tomahawk (veja o vídeo), que foram servidos em primeira mão durante o jantar.

 

Completando 40 anos em 2019, a rede Fogo de Chão conta com 53 restaurantes espalhados por Brasil, Estados Unidos, México, Porto Rico e Oriente Médio. O plano da direção da churrascaria é ampliar a atuação do restaurante em outros países. Em solo brasileiro, outras unidades no Brasil serão reformadas ou inauguradas.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana