da redação da Menu
A crise envolvendo o chef Jamie Oliver parece se aprofundar a cada dia. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o restaurante Jamie’s Italian de Londres foi esvaziado por oficiais de justiça, que foram vistos carregando mesas e cadeiras em um caminhão do lado de fora do restaurante, inaugurado em 2014.
É mais uma capítulo negativo no currículo de Oliver, que anunciou falência de seus restaurantes recentemente. A cadeia de restaurantes que inclui a rede italiana Jamie’s Italian, Barbecoa, Fifteen e Diner estão sob administração judicial. Com isso, 25 restaurantes devem ser fechados, colocando 1.300 empregos em risco.
Por enquanto, os restaurantes internacionais do grupo, que incluem a operação no Brasil, sob as bandeiras Jamie’s Italian, Jamie’s Pizzeria e Jamie’s Deli, devem operar normalmente e a operação deve ser ampliada.
Como observou Luciana Fróes em seu blog no jornal O Globo, duas unidades do Jamie’s Deli estão para ser inauguradas no Brasil, nos aeroportos do Galeão no Rio de Janeiro e Cumbica, em São Paulo. Uma outra unidade é prevista para ser inaugurada em Porto Alegre, no aeroporto Salgado Filho.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana