Acontece

Escola Sorvete divulga grade de cursos para segundo semestre

Escola Sorvete terá três turmas do curso intensivo no segundo semestre de 2019 (Foto: Divulgação/Wellington Nemeth)

da redação da Menu

Com aulas ministradas pelo chef Francisco Santana, a Escola Sorvete terá diversos cursos intensivos nos próximos meses, que já estão com as inscrições abertas.

Um deles é o curso intensivo, que dura cinco dias e aborda os tipos de sorvete, a maneira de fazer, os tipos de base – de água ou de leite -, análises de ingredientes, cálculos e tabelas para criar a própria receita, além de noções de viabilidade comercial e marketing do negócio. A ideia é que o aluno tenha uma formação completa, aprendendo inclusive a aplicar e vender seus sorvetes.

O intensivo terá três turmas no segundo semestre – de 1º a 5 de julho, de 29 de julho a 2 de agosto e de 19 a 23 de agosto – e o investimento total é de R$ 2.500 para 35 horas de curso.

Açaí será tema de curso da Escola Sorvete, com dicas de preparo e modelo de negócios (Foto: Reprodução/iStock)

Também em julho a Escola Sorvete terá o curso Açaí sem Mistério (R$ 1.500), com duração dois dias (8 e 9 de julho), que terá aulas de tipologias, açaí soft, massa e picolé, regras sanitárias e de armazenamento, industrialização, como evitar formação de cristais de gelo e até modelos de vendas.

Escola Sorvete
Rua Iperoig, 56, Perdizes – São Paulo/SP
Inscrições no site escolasorvete.com.br
@escolasorvete