Acontece

Brunch na Catedral homenageia Dona Lucinha em junho

Esta edição do brunch (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

O Brunch na Catedral já é icônico em São Paulo, acontecendo num dos pontos históricos da capital, a catedral da Sé. E a próxima edição do evento já tem data marcada: será no dia 16 de junho, às 12h30.

Dona Lucinha, grande representante da cozinha mineira de raiz, que morreu no início deste ano, será homenageada na ocasião. Sua filha, a chef Elzinha Nunes, assina o menu do dia, trazendo os maiores sucessos do restaurante que levava o nome da mãe.

Brunch na Catedral de junho homenageia a cozinheira mineira Dona Lucinha, com menu assinado pela filha, a chef Elzinha Nunes (Foto: Divulgação/Fernando Arthur)

Entre os pratos que serão servidos, muitos deles são típicos, como frango ensopado à moda de Minas – com quiabo refogado, tutu à mineira, rocambole de feijão tropeiro e o torresmo crocante da Dona Lucinha. Outro destaque, que não pode faltar num bom brunch brasileiro, é o pão de queijo tradicional de Elzinha.

Além do brunch, o ingresso dá direito a um tour guiado pela catedral, com acesso à cúpula da igreja, que tem vista panorâmica para o centro de São Paulo.

Brunch da Catedral com Elzinha Nunes
16 de junho, às 12h30
Catedral da Sé – Praça da Sé, s/n, Centro – São Paulo/SP
R$ 200 por pessoa
Ingressos pelo (11) 95456-7632
Informações pelo brunchnacatedral.org.br