Cultura

Entregador da Domino’s leva pizzas para a rainha Elizabeth II

Entregador da Domino's tentou deixar quatro pizzas no Palácio de Buckingham (Foto: Reprodução/iStock)

da redação da Menu

Trotes de entrega de pizza na casa dos outros são brincadeiras antigas. Mas por que não tentar deixar pizzas para a rainha no Palácio de Buckingham? Foi o que aconteceu com um entregador da Domino’s, na última semana.

Segundo informações do jornal The Sun, um motorista da rede de pizzarias foi impedido de entrar no palácio com quatro pizzas de cheeseburguer, no valor de 46 libras – cerca de R$ 225. O pedido estava no nome de “Elizabeth”.

Segundo o entregador, uma pessoa de nome Elizabeth teria pedido quatro pizzas de cheeseburguer no Palácio de Buckingham (Foto: Reprodução/iStock)

Dois policiais armados fizeram o rapaz estacionar e descer da bicicleta, enquanto checavam se a rainha de fato tinha pedido quatro pizzas. Em seguida, avisaram o entregador que provavelmente o caso não passava de um trote e ele voltou para a loja com as pizzas.

Depois do incidente, a rede tentou entrar na piada. “Nós sempre suspeitamos que a rainha era uma fã secreta de Domino’s e o pedido para o Palácio de Buckingham quase confirmou as nossas suspeitas”, declarou Zsuzsanna Queiser, gerente da loja que recebeu o pedido. “Nós não conseguimos passar pelo portão, mas as quatro pizzas grandes de cheeseburguer acabaram atendendo muito bem aos quatro policiais de plantão. Quem sabe da próxima vez, Majestade!”, complementou.

Domino’s recebe trote para entregar quatro pizzas a Elizabeth no Palácio de Buckingham (Foto: Reprodução/iStock)

Um porta-voz da Domino’s ainda confirmou que o pedido foi feito por telefone, o que significa que não foi um erro do sistema online de entregas. Um funcionário da pizzaria realmente acreditou que a rainha Elizabeth II tinha pedido pizzas no Palácio de Buckingham.