da redação da Menu
A Uber Eats anunciou que começará a fazer testes em seu delivery com drones. A operação começará por San Diego, na Califórnia, cidade escolhida pelo órgão que controla a aviação nos Estados Unidos.
Porém, o consumidor não deve chegar a ver os drones. Segundo informações da empresa, o aparelho deve ser usado para diminuir o tempo que os motoristas levam para ir e voltar dos restaurantes. A refeição ainda será entregue por um motorista da Uber Eats.

A expectativa é que até o fim de 2019 o serviço de drone em San Diego abranja mais parceiros da Uber Eats (Foto: Divulgação)
“Você entra em qualquer restaurante e há sete pessoas esperando para comprar comida para levar até a casa de alguém. É uma grande conveniência para as pessoas”, conta Stanley Malou, vice-presidente associado de Pesquisa e Inovação da Universidade de San Diego, que está participando do projeto.
“Mas se você pudesse tornar [o serviço] ainda mais conveniente, com drones que chegam lá ainda mais rápido, isso é uma melhoria fenomenal”, completa.

Uber Eats começa a testar delivery com drones, em parceria com o McDonald’s (Foto: Divulgação/Uber Eats)
Numa primeira fase, a empresa testará o serviço com drones ao lado do McDonald’s. A expectativa é de que a operação se expanda para outros parceiros da Uber Eats até o fim deste ano.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana