Comidas

Zé do Hambúrguer acrescenta nova opção vegetariana no cardápio

A nova opção vegetariana do Zé do Hambúrguer é feito com mix de grãos e cogumelos (Foto: Divulgação/Leo Nobo)

da redação da Menu

Completando 11 anos, o Zé do Hambúrguer lançou novidades no cardápio. Algumas delas são feitas com um blend de carnes da marca Premium 481, do Reino Unido.

Entre as opções novas, um dos destaques é o Chicken Burger, feito com pão de brioche, filé de coxa de frango empanado, maionese artesanal, alface e tomate. Já o vegetariano é feito com mix de grãos e cogumelos.

Smash Burgers serão feitos no pão de brioche (Foto: Divulgação/Leo Nobo)

Outra novidade é a seção Smash Burgers, com duas versões no pão brioche: uma com queijo e maionese artesanal e a outra, Smash Zé, com bacon, cheddar e molho especial da casa.

“Desde que abrimos há 11 anos, o mercado de lanchonetes e hamburguerias em SP vem crescendo muito, com variadas e boas opções. Com isso, sentimos a necessidade de nos atualizar com a nova demanda do mercado. Mas claro, sem perder a nossa marca registrada da temática da década de 1950 da qual sempre fizemos sucesso. Será um mix das duas coisas: o novo e o clássico andando juntos, mantendo o excelente atendimento, o frescor, o sabor e o primor dos ingredientes. Portanto, os clientes de longa data podem ficar tranquilos”, explica o sócio Bruno Kobayashi.