Comidas

Hamburgueria com conceito orgânico e sustentável inaugura em SP

Muda Organic Burger & Bar tem proposta orgânica e sustentável (Foto: Divulgação/Muda Organic)

da redação da Menu

O conceito do Muda Organic Burger & Bar é, como o nome sugere, de uma hamburgueria orgânica e sustentável, com cardápio focado em produtos naturais e artesanais.

Queijo para que te quero queijo (Foto: Divulgação/Muda Organic)

Sob o comando do chef Fabio Guimarães, a hamburgueria prepara sanduíches com carne e frango livres de toxinas, resíduos químicos e antibióticos, além de serem oriundos de sistemas de produção sustentável, com certificação.

Nas entradas é possível encontrar as batatas fritas com queijo e azeite trufado, o croquete de espinafre e a salada com mix de folhas e molhos exclusivos. Um dos diferenciais é o pão doce húngaro Kurto Kalac, com açúcar caramelizado e canela.

Muda o Mundo Duplo (Foto: Divulgação/Muda Organic)

Além das opções com carne orgânica, o menu conta com opções veganas e vegetarianas. Os hambúrgueres são feitos com grão-de-bico e arroz selvagem, abóbora com grão, amêndoas e agrião. Já o pão é feito de abóbora, vegano, orgânico e de fermentação natural.

Truffle, do Muda Organic Burger & Bar (Foto: Divulgação/Muda Organic)

Na carta de drinks, a bartender Adriana Pino utiliza apenas bebidas orgânicas, como o gim Vitória Régia, a vodca TiiV e a cachaça Yaguara. Outro diferencial é que o bar terá criações semanais para o reaproveitamento de ingredientes de outros drinks, gerando menos resíduos e reduzindo o desperdício. Além disso, os licores sazonais são feitos na casa, com sabores nacionais como café e jabuticaba.

Muda Organic Burger & Bar
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.885, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Domingo a terça, 12h à 0h; quarta a sábado, 12h à 1h
@mudaburger