Cultura

Confira o cardápio exclusivo do hotel pop-up do Taco Bell

Reservas para ficar no hotel pop-up do Taco Bell se esgotaram em dois minutos (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

O Taco Bell Hotel & Resort, hotel pop-up da rede estadunidense de fast-food, esgotou seus quartos nos primeiros dois minutos de disponibilidade, para os dias 8 a 12 de agosto. Mas quem não conseguiu a reserva de 169 dólares – cerca de R$ 630 – por noite pode conferir o cardápio que será servido no espaço, que ficará em Palm Springs.

Em vez de servir a comida padrão da Taco Bell, que tem influências das culinárias texana e mexicana. O chef executivo, René Pisciotti, criou pratos tradicionais com um toque da marca.

Hotel pop-up do Taco Bell será de 8 a 12 de agosto, em Palm Springs, na Califórnia (Foto: Divulgação)

O cardápio é feito com uma mistura de ingredientes locais e da Taco Bell, incluindo opções como o Cheddar Club Toast, com frango crocante desfiado à mão, bacon, jalapeño, abacate, queijo cheddar, alface, tomate e aioli, acompanhado de Nacho Fries. Outra pedida é o Avocado Toast-ada, feito com torradas locais multigrãos, abacate, rabanete, sorgo temperado com chipotle e diablo puffs.

O Fire Chip Chilaquiles levam salsa tomatillo chamuscada, creme mexicano, queijo fresco, pico e ovo frito. E os convidados ainda podem experimentar um Baja Blast Birthday Freeze, feito com Mountain Dew Baja Blast.

“Desde as bebidas de boas-vindas até o serviço de quarto você pode preparar tacos e surpresas em todo o café da manhã, muitos dos quais apresentam ingredientes locais como o nosso Horchata-Date Smoothie. Estamos preparando a melhor experiência gastronômica da Taco Bell”, explicou Piscotti.