Comidas

Procurando emprego? A rainha Elizabeth II quer contratar um chef

Trabalho inclui acompanhar a família britânica em viagens (Foto: Reprodução/iStock)

da redação da Menu

Você já imaginou trabalhar no Palácio de Buckingham preparando refeições para a família real britânica? Segunso o site Food and Wine, a rainha Elizabeth II está a procura de um chef de cozinha.

“Você pode ter alguma experiência anterior em um grande ambiente de cozinha, mas é sua capacidade e entusiasmo entregar em todas as seções da cozinha que estamos procurando”, diz um comunicado sobre a vaga.

Para se candidatar, é preciso que o cozinheiro seja “ambicioso” e com “padrões excepcionalmente altos”. Além disso, também deve trabalhar bem em equipe e ter fortes habilidades de comunicação.

“O mais importante, porém, é que você tem uma paixão clara pela comida e pelo setor de bufê e estará ansioso para aprender novas habilidades”, acrescenta o comunicado.

O trabalho inclui um pacote de benefícios que inclui 33 dias de férias, 15% de contribuição do empregador para a pensão do empregado e todas as refeições de plantão. Há também a opção de morar e fazer as refeições, com um pequeno reajuste salarial.

O trabalho será realizado em Londres, mas inclui viagens para outras residências reais como Balmoral, na Escócia.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana