Acontece

Chefs estrelados realizam arraial em prol do Projeto Buscapé

Arraial Gatronômico do Projeto Buscapé acontece na Praia de Boiçucanga, com curadoria do chef Eudes Assis (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

O já tradicional Arraial Gastronômico, realizado pelo Projeto Buscapé, acontece neste fim de semana (26 a 28 de julho), na praia de Boiçucanga, contando com um time de chefs estrelados.

Alguns dos nomes confirmados no evento são: Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça; Renata Vanzetto, dos restaurantes Marakuthai, Me Gusta Bar, Matilda Lanches, Muquifo e EMA; Lucas Corazza, confeiteiro e apresentador do programa Que Seja Doce (GNT); Marcos Livi, do Napoli Centrale; e Thomas Troisgros, do Olympe. O chef Eudes Assis é o curador do arraial.

Os pratos servidos no evento serão vendidos por valores de R$ 5 a R$ 25 e toda a renda será revertida para o projeto, que auxilia crianças carentes.

Além disso, o arraial terá o compromisso com a comunidade e com o meio ambiente, fazendo uma edição lixo zero. Todas as embalagens e utensílios serão biodegradáveis e serão disponibilizadas canecas reutilizáveis para consumo de bebidas no local.

Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé
26 a 28 de julho, 19h à 0h (sexta e sábado) e 17h às 22h (domingo)
Praça do Pôr do Sol, Praia de Boiçucanga – São Sebastião/SP
Entrada grátis