Acontece

Fogo de Chão reinaugura unidade dos Jardins em São Paulo

Ambiente reformulado da steakhouse (Foto: Divulgação/André Mortatti)

por Rogério Santos

A rede de churrascarias Fogo de Chão reinaugurou a unidade do bairro paulistano dos Jardins. Esta é a segunda unidade reformulada pelo grupo no Brasil. Em maio, o restaurante de Botofago no Rio de Janeiro foi reaberto após uma reforma.

As novidades da nova unidade são um bar que substitui a sala de espera, que oferece vinhos e drinks. Além disso, o espaço também passa a contar com uma ala reservada aos apreciadores de charutos.

O Bar Fogo chega como opção para o happy hour (Foto: Divulgação/André Mortatti)

No cardápio, o buffet de saladas passa a contar com opções de frutos do mar como ceviche de peixe branco e camarão fresco. No rodízio (R$ 152 por pessoa), além de cortes nobres tradicionais como ancho, fraldinha e picanha, a casa também vai oferecer wagyu e tomahawk.

A steakhouse também oferece a opção Fogo Gourmet, que permite escolher entre uma opção de corte de carne entre alcatra, fraldinha, filé mignon, peixe ou frango.

Cardápio apresenta sugestões de cortes nobres (Foto: Divulgação/Dione Alves

O diretor executivo da rede Barry McGowan disse que até o segundo semestre de 2020 o objetivo é abri mais três unidades no Brasil. “Já nos próximos 2 anos, a expectativa é de mais inaugurações no país”, disse.

Completando 40 anos em 2019, a rede de churrascarias conta com 53 restaurantes espalhados por Brasil, Estados Unidos, México, Porto Rico e Oriente Médio.

rua Augusta, 2077 – Cerqueira César – São Paulo/SP
(11) 3062-2223
fogodechao.com.br
De segunda a sábado, das 12h às 23h30. Domingo, das 12h às 22h30.