Acontece

Morretes Chef reúne chefs renomados durante o mês de agosto

Celso Freire é o curador da segunda edição do Morretes Chef (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

Com curadoria do chef Celso Freire, a segunda edição do Morretes Chef acontece de 1º de agosto a 1º de setembro, reunindo pratos assinados por dez chefs renomados de Curitiba.

Um dos diferenciais do festival é o uso obrigatório de ingredientes típicos da região para a confecção dos pratos. O menu com entrada, prato principal e café será disponibilizado ao preço fixo de R$ 53.

Entre os convidados estão Kika Mader (Selt Et Sucre), Gabriela Carvalho (Quintana), Vitor Verona e Felipe Machoski (Officina Restô Bar), Marcelo Amaral (Lagundri), Igor Marquesini (Restaurante Igor), Fernando Matsushita (Do Peruano), Giovana Smolka e Guilherme Ceschim (Biewit), Renata Abreu (Palazzo Lumini), Lucas Cintra (A Ostra Bêbada) e Dudu Sperandio (Ernesto).

Já os restaurantes históricos de Morretes que participam do evento são: Bistrô da Vila, Casa do Rio, Casarão, Madalozo, Vila Morretes, Empório do Largo, Nhundiaquara, Terra Nossa, Olimpo, Ponte Velha e Restaurante da Pousada Hakuna Matata.

“A 2ª edição do Morretes Chef veio ainda maior e mais transformadora. Vamos movimentar a cidade com ações durante todo o mês, com programação cultural e gastronômica para todas as idades. O evento do ano passado foi um sucesso, recebemos mais de 40 mil pessoas durante o festival e a expectativa é dobrar este público na nova edição”, explica o chef Celso Freire.

Morretes Chef – 2ª edição
@morreteschef