Comidas

Taverna medieval mantém combo Tiamat no cardápio

Combo para a integrar o cardápio permanente da hamburgueria (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

Criado para a 14ª edição do Burger Fest em São Paulo, o combo Tiamat será mantido no cardápio fixo da hamburgueria Taverna Medieval.

Composto por cinco hambúrgueres, a opção (R$ 180) leva o nome do dragão de cinco cabeças do icônico desenho “Caverna do Dragão”, sucesso na década de 1980.

Nomeados segundo a cor da cabeça e tipo de poder, o primeiro hambúrguer é o cabeça branca, que leva 180 g de carne de javali, geleia de menta e hortelã, cream cheese e bacon no pão de brioche e acompanha molho dill. Já a cabeça verde leva hambúrguer bovino de 180 g, purê de maçã com redução de cachaça de jambu, bacon, maionese especial de barbecue defumada,  queijo prato e rúcula no pão de brioche e servido com purê de maçã com redução de cachaça de jambu.

O hambúrguer cabeça vermelha é feito com hambúrguer de calabresa de 180 g, queijo caccio cavalo, maionese de páprica, geleia de pimenta, cebola roxa, montado no pão de brioche. A outra opção é o burger cabeça preta, à base de hambúrguer de frango de 180 g, queijo emmental, bacon, maionese tradicional da casa de alho e mostarda no pão italiano.

Para fechar, a cabeça Azul. Preparada no pão de sonho, com brownie de brigadeiro, geleia cítrica de morango e algodão doce.

ua Gandavo, 456  – Vila Mariana/SP
(11) 4114-2816
tavernamedieval.com.br
De terça a domingo, das 18h às 23h. Sexta e sábado, das 18h à 1h.