Comidas

Para comemorar aniversário, Falafada lança menu de happy hour

Petiscos de happy hour do Falafada (Foto: Divulgação/Túlio Vidal)

da redação da Menu

O Falafada comemora três anos e, para comemorar, lançou um novo menu de drinks e petiscos para o happy hour.

No novo cardápio, há opções vegetarianas como Okras a la Plancha – porção de quiabos grelhados com especiarias secretas da chef Martha Autran -, Aubergine Grillée – berinjela grelhada com mel de alecrim e amêndoas torradas – e Canudinhos Mediterrâneos – pão folha, hommus temperado, cebola caramelizada e amêndoas crocantes ou pão folha, coalhada seca, pistaches torrados e um toque de relish de pimentão vermelho.

Polpetas de carne de cordeiro do Falafada (Foto: Divulgação/Túlio Vidal)

Por fim, uma opção com carne de cordeiro, as Polpetas de Agnello, preparadas com nozes e kofte, mix de especiarias, salteadas no azeite e cozidas em molho de tomate com melaço de romã.

Para a carta de drinks, o Falafada fez uma parceria com a ApothekCocktails & Co.. Um dos coquetéis é o Soprano, com vodka orgânica Tiiv, limão-siciliano, água com gás e Cynar. Já o Negroni Jerez, criado pelo bartender Alê D’Agostino, mistura jerez espanhol com os ingredientes clássicos do Negroni: gim e vermute.

Drinks de happy hour do Falafada (Foto: Divulgação/Túlio Vidal)

Quem gosta de drinks mais encorpados, a pedida é o Porto Fino Rosso, que leva vinho do Porto tinto com limão-siciliano. A versão mais suave, Porto Fino Bianco, é feita com vinho do Porto branco. E se a preferência é um coquetel mais refrescante, o Ginger Gin, que leva gim Amázzoni, chá mate, água tônica e gengibre, é uma boa escolha.

Aqui no site da revista Menu você aprende a receita das Polpetas de Agnello para fazer em casa e ainda acompanhar com seu drink favorito.

Polpetas de Agnello

Falafada Delícias Mediterrâneas
rua Martinico Prado, 172, Santa Cecília – São Paulo/SP
Segunda a sexta, 11h30 às 15h30; quarta, 19h às 22h30; quinta a sábado, 19h às 23h; domingo, 12h às 17h
@restaurantefalafada

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana