Cultura

Coca-Cola de Canela e Sprite de Cranberry serão lançadas no mercado americano

Lançamentos chegarão ainda este ano no mercado americano (Foto: Reprodução/Coca-Cola Company)

da redação da Menu

A Coca-Cola Company prepara dois novos sabores que serão lançados em breve no mercado americano. Segundo o site Food and Wine, a empresa global vai disponibilizar a Coca-Cola Cinnamon, que leva canela na composição e a Sprite Winter Spiced Cranberry.

O sabor de canela já esteve disponível no Reino Unido e agora chegará aos Estados Unidos. Já a nova versão do refrigerante de limão é anunciada como “edição limitada” e chegará às prateleiras em 30 de setembro e ficará disponível até até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques, disse um porta-voz da Coca-Cola.

A Versão da Coca-Cola com canela que será lançada em solo americano é similar à oferecida aos britânicos ano passado, embora a versão da Grã-Bretanha tenha sido da Coca Zero, enquanto a imagem da versão americana mostra a Coca-Cola tradicional.

Apesar de a Sprite Winter Spiced Cranberry ser um produto novo, o Sprite Cranberry existe desde 2013 e se mostrou muito popular. A Coca-Cola diz que as vendas da bebida dobraram de 2013 a 2017, e o refrigerante até inspirou um meme, graças a um comercial estrelado LeBron James, um dos principais jogadores da NBA, principal liga de basquete do mundo.