Comidas

Restaurante Galeto Di Paolo amplia operação em São Paulo

Restaurante de Pinheiros é a segunda unidade do grupo em São Paulo (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

A rede de restaurantes Di Paolo completa 25 anos em 2019. Para celebrar a data, foram realizadas algumas atividades e a apresentação do novo posicionamento da marca, que passou a se chamar Galeto Di Paolo.

Além disso, recentemente foi inaugurado o segundo restaurante na de capital paulista, no bairro Pinheiros. A nova casa conta com dois andares, sendo um deles voltado para a realização de eventos. No cardápio, opções como a sequência Di Paolo (R$ 81 por pessoa) que oferece sopa de capeletti, pão colonial, salada de folhas, salada de batata com maionese, radicci com bacon, queijo à dorê, polenta frita e brustolada, seis tipos de massa, e nove tipos de molho.

Já o galeto al primo canto é o carro-chefe do restaurante. Assado na brasa, é marinado entre 12 a 24 horas em uma mistura de sálvia, manjerona, salsa, cebola, alho, sal, orégano, pimenta e cerveja. Antes de ir ao fogo, recebe um toque de vinho branco.

O novo Galeto Di Paolo São Paulo reforça a sociedade entre Paulo Geremia, sócio-fundador  do Galeto  Di Paolo, e Jandir Dalberto, sócio da unidade na capital paulista e Ex-Presidente de Operações  no Brasil da rede de churrascarias Fogo de Chão.

rua Morás, 53 – Pinheiros – São Paulo/SP
(11) 2309-9440
facebook.com/galetodipaolosaopaulo
De segunda a sexta, das 12h às 15h30 e das 18h30 às 23h30. Sábado, das 12h às 23h30. Domingo, das 11h30 às 22h.