Acontece

Restaurante Celele, em Cartagena, é eleito One to Watch no 50 Best Latin America

Restaurante Celele é comandado pela dupla de chefs colombianos Jaime Rodríguez e Sebastián Pinzón (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

Localizado em Cartagena das Índias, Colômbia, o restaurante Celele foi eleito o One to Watch no 50 Best Latin America. O prêmio é entregue a um estabelecimento promissor, “para ficar de olho” pois pode subir para o ranking dos melhores da América Latina nos próximas anos.

O Celele é comandado por uma dupla de chefs colombianos, Jaime Rodríguez e Sebastián Pinzón, que passaram os últimos anos estudando e redescobrindo técnicas, ingredientes e receitas do Caribe colombiano.

Restaurante Celele, em Cartagena, é eleito One to Watch no 50 Best Latin America (Foto: Divulgação)

“A ideia por trás do nosso trabalho era sempre mostrar às pessoas que a culinária caribenha colombiana vai muito além do arroz de coco e peixe frito”, comentou Rodríguez.

“Nunca esperávamos ganhar um prêmio tão prestigiado, mas estamos muito honrados em recebê-lo e ainda ganhar um público mais amplo para compartilhar a diversidade dessa culinária incrível”, finalizou Pinzón.

O Miele One to Watch faz parte de uma série de premiações prévias ao evento principal, que é a divulgação da lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina, e acontece no dia 10 de outubro, quinta-feira, em Buenos Aires.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana