Acontece

Belo Horizonte recebe a 33ª edição do Superminas Food Show

Encontro reunirá profissionais dos setores de panificação, supermercados, e de outras áreas (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

Acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte, a 33ª edição do Superminas Food Show, evento voltado aos setores de panificação e supermercados, que contar com a presença de pelo menos 500 expositores do Brasil, e de outros países.

Promovida pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (AMIPÃO), a feira reuniu em 2018 55 mil visitantes, de 650 municípios mineiros e 27 estados nacionais, além de compradores internacionais. Com 484 estandes, o evento gerou negócios da ordem de R$ 1,86 bilhão.

A expectativa dos organizadores para este ano é superar o montante da edição anterior. Durante o evento, inúmeras oportunidades comerciais e tendências em serviços e produtos são apresentadas. Serão aproximadamente 70 apresentações como palestras, workshops, visitas técnicas, oficinas e fóruns.

Nos pavilhões, haverá espaços segmentados, para os setores de tecnologia; cervejas artesanais; orgânicos, cachaça; vinhos e queijos; frutas, legumes e verduras; e máquinas e equipamentos.

Superminas Food Show 2019
Expominas – avenida Amazonas, 6.200, Gameleira
(31) 2122 – o500 – Belo Horizonte – MG
superminas.org.br
De 15 e 17 de outubro, (de terça a quinta), das 9h às 22h.