Acontece

Bar pop-up da série Breaking Bad é atração em Los Angeles

Imersão no universo da série ficará disponível até o fim do ano (Foto: Reprodução/Instagram @thebreakingbadexperience)

da redação da Menu

Os fãs da série “Breaking Bad” tem mais um motivo para comemorar. Além do filme “El Camino: a Breaking Bad Movie”, que estreiou recentemnete na Netflix, a série ganhará um bar e restaurante pop-up a partir desta quarta-feira (16 de outubro), em Los Angeles.

Segundo o site Food and Wine, a “Breaking Bad Experience”, será aberta ao público em no Santa Monica Boulevard, em West Hollywood, Califórnia, e ficará aberta até o fim do ano, com atrações que fazem referencias à icônica série.

“Não poderíamos estar mais empolgados em dar vida ao mundo de Breaking Bad”, disse Derek Berry, um dos parceiros do conceito pop-up. “Estamos sempre procurando elevar ainda mais a experiência pop-up nostálgica em algo que tanto os apreciadores de comida quanto os fãs de programas vão adorar”, completou.

Cada ingresso para a Breaking Bad Experience custará US $ 30 (cerca de R$ 123,76) e vai proporcionar aos visitantes 90 minutos para explorar o espaço, além de oferecer coquetéis reativos, heisenburger slidres; e loaded SAULsa nachos.