Comidas

Tangará Jean-Georges oferece assados para compartilhar aos domingos

Tangará Jean-Georges oferece assados para compartilhar aos domingos (Foto: Divulgação)

por Esther Morel

Para atender um público cada vez mais amplo, o Tangará Jean-Georges, comandado pelo chef Felipe Rodrigues, passou a oferecer o menu Sunday Roast aos domingos, composto de assados especiais em porções para compartilhar.

“Aos domingos, o público do restaurante é menos corporativo. Recebemos muitas famílias e grupos de amigos, e sentimos a necessidade de criar um cardápio especial para esse público”, explica o chef.

O Sunday Roast serve duas pessoas e vem com o assado principal, dois molhos, quatro acompanhamentos e uma sobremesa.

Entre as opções estão: Wagyu (600 g), servida em raquete, asado de tira ou prime rib; Entrecôte de Black Angus (600 g); seleção de frutos do mar, que inclui camarão, polvo e vieiras (500 g); galeto grelhado (800 g); e vegetariano, com couve-flor assada com pistache, limão-siciliano, aspargos e cebolinhas tostadas.

Para acompanhar, o comensal pode escolher entre os molhos béarnaise, jus trufado, jus de parmesão e chimichurri; salada de batatas, farofa, salada verde com molho ranch, arroz selvagem, risoto trufado, fettucine caprese e batatas fritas; além das sobremesas, que são pudim de leite com compota de frutas vermelhas ou seleção de sorvetes e sorbets artesanais.

Tangará Jean-Georges
Palácio Tangará – rua Dep. Laércio Corte, 1.501, Panamby – São Paulo/SP
Segunda, 6h30 às 10h30 e 19h às 23h; terça a sexta, 0h30 às 15h e 19h às 23h; sábado, 7h às 11, 13h às 16h e 19h às 23h; domingo, 7h às 11h e 13h às 16h
@palaciotangara