Comidas

Invocado é nova receita da Lanchonete da Cidade com hambúrguer do Futuro 2.0

Invocado é a nova receita da Lanchonete da Cidade com o hambúrguer do Futuro 2.0 (Foto: Divulgação/Carol Gherardi)

por Esther Morel

O hambúrguer do Futuro, 100% de origem vegetal, com textura e sabor de carne, foi um dos mais importantes lançamentos de 2019, em parceria com a Lanchonete da Cidade. Por isso, quando a Fazenda do Futuro decidiu atualizar sua receita, nada mais justo do que retomar a parceria de sucesso.

Foi assim que surgiu o Invocado (R$ 29), novo sanduíche da lanchonete paulistana, desenvolvido pelo chef Guillermo Teran, e feito com a nova versão do hambúrguer, o Futuro 2.0.

A receita leva guacamole, pico de gallo, cebola crispy e maionese temperada, podendo ser encontrada em todas as lojas da rede.

Primeira versão do hambúrguer do Futuro, feito com proteínas de ervilha, soja e grão-de-bico, beterraba e temperos naturais (Foto: Divulgação/Lanchonete da Cidade)

Segundo a Fazenda do Futuro, a atualização veio a partir do contato direto com os clientes e consumidores do hambúrguer, que mostraram a necessidade de algumas mudanças para melhorar ainda mais o sabor e o resultado do produto.

A base continua sendo a mesma: o hambúrguer do Futuro é feito com proteínas isoladas de soja, ervilha e grão de bico, além de beterraba. Mas uma das principais mudanças é a redução do sabor defumado, um dos pontos que mais teve retorno negativo por parte dos clientes.

Outras alterações na receita, que já pode ser encontrada nos principais pontos de venda, é a melhora da textura e da suculência. O hambúrguer também perdeu a cor avermelhada, que causou estranheza a primeira vista, para ganhar um tom mais parecido com a carne.

Além do Invocado, a Lanchonete da Cidade oferece a oportunidade para os clientes substituírem o hambúrguer tradicional pelo Futuro 2.0 em todos os sanduíches da casa, mantendo seu posicionamento de “burger para todo mundo”.

Lanchonete da Cidade
rua Coropés, 51, Pinheiros
av. Higienópolis, 618, piso Veiga Filho, Higienópolis
al. Tietê, 110, Jardim Paulista
rua Macuco, 355, Moema
av. Magalhães de Castro, 12.000, loja 23, Mezanino, Cidade Jardim
@lanchonetedacidade