Acontece

Antonietta Cucina promove jantar beneficente nos Jardins

Restaurante será palco de jantar beneficente (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

Com duas unidades na capital paulista, o restaurante Antonietta Cucina promove nesta segunda-feira (11 de novembro), em sua unidade nos Jardins, um jantar beneficente, em prol do Instituto Movimentarte , que promove a capacitação profissional de jovens com síndrome de Down.

Realizado em parceria com o Projeto Envolve, toda a renda arrecadada com o jantar (R$ 250 por pessoa), será revertida para a instituição. As reservas devem ser feitas no site da foodpass.

No cardápio, receitas para abrir o apetite, como a piadina romagnola, preparada com massa assada na chapa recheada com presunto curado, queijo stracchino e rúcula selvagem; e o arancini de funghi e tartufo, à base de bolinho frito feito de arroz carnaroli Italiano recheado com cogumelos, trufa negra e mussarela de búfala, sobre aioli de alho negro.

Entre os pratos principais, caserecce com berinjela, molho tomate e ricota, e ziti alla genovese. Para adoçar, tiramisù clássico, servido com bolacha champagne feita na casa, molhada no café espresso com creme de mascarpone artesanal e chocolate amargo callebaut.

Coquetel Antonietta Cucina e Instituto Movimentart
Dia 11 de novembro (segunda-feira), às 19h
rua Dr. Melo Alves, 205 – Telefone: (11)
Valor: R$ 250 por pessoa
foodpass.com.br