Acontece

Jantar comemorativo encerra celebrações pelo décimo aniversário do Zena Caffè

Carlos Bertolazzi recebe chefs convidados para o jantar comemorativo (Foto: Gabriel Cardoso/ Divulgação SBT)

da redação da Menu

Em janeiro, o restaurante Zena Caffè, comandado pelo chef Carlos Bertolazzi, juntamente com Dudu Pereira e Maria Eugênia Baracat, completou dez anos de operação.

Ao longo do ano, a casa realizou eventos para celebrar a data, e desta vez para fechar o ano, será realizado nesta terça-feira (12 de novembro), às 19h30, um jantar comemorativo (R$ 220 por pessoa) com a presença de chefs convidados, que assinarão o cardápio.

Participam os chefs Fabricio Lemos (Origem – Bahia), Marcelo Petrarca (Bloco C – Brasília), Cesar Santos (Oficina do Sabor – Pernambuco, e ainda a confeiteira Lisiane Arouca (Origem e Ori – Bahia).

Entre as opções para abrir o apetite serão ser servidos o polvo, carne de fumeiro, crispy de milho, caviar de azeitona, aioli de páprica e vinagrete de feijão verde; e a pamonha frita com linguicinha e maionese de coentro.

Para o prato principal; figuram entre as sugestões, o tortelli de confit de pato com molho de foie gras e compota de figo caramelizado; e a carne de sol pernambucana, purê de macaxeira, farofa de jerimum.

Para encerrar, texturas de tangerina. Além disso, todos que participarem da experiência serão presenteados com um dos tradicionais pratos da Boa Lembrança, feitos exclusivamente para a comemoração.

Jantar de aniversário do Zena Caffé
Dia 21/11 (terça-feira), às 19h30
R. Peixoto Gomide, 1901, Jardins – São Paulo/SP
Reservas:(11) 3081-2158
R$ 220 por pessoa (não inclui bebidas e taxa de serviço)
zenacaffe.com.br