Acontece

Paellas Pepe passa abrir para o almoço durante a semana

Paella é o carrp-chefe no cardápio do restaurante (Foto: Divulgação/Vitor K Neves)

da redação da Menu

lnstalado no bairro paulistano do Ipiranga, o restaurante espanhol Paellas Pepe passa agora a funcionar também no horário de almoço durante a semana.  A partir deste mês, a casa passa a abrir de terça a sexta-feira, das das 11h45 às 15h.

O cliente pode optar pelo valor fixo (buffet de entradas + paella à vontade) de R$ 65, ou pela quantidade que consumir (R$ 89, o quilo). Entre as sugestões de entradas servidas no buffet, destaque para as ostras frescas, jamón Pata Negra fatiado na hora, pastéis de camarão, mexilhões ao vinho e tortilla de batata.

Já a paella del Pepe, preparada no salão do restaurante, leva arroz, legumes, frutos do mar, frango e temperos espanhóis e é servida à vontade. Além disso, o cardápio inclui receitas como o pulpo a la vinagreta, à base de polvo cozido com especiarias e temperado ao molho vinagrete com azeite e toque de vinho branco; e o bacalao al horno, feito com lombo de bacalhau servido com brócolis, batatas, ovos, azeitonas negras e pimentões vermelhos, acompanhado de arroz branco.

Para adoçar, a pedida é a crema catalana e merengue, servida com morangos frescos, suspiros e chantilly, acompanhado de vinho do Porto.

rua Bom Pastor,1660, Ipiranga
(11) 3798 7616 – São Paulo – SP
paellaspepe.com.br
De terça a sexta, das 11h45 às 15h e das  19h30 às 23h30. Sábado, das 12h às 16h e das 19h30 à 0h. Domingo, das 12h às 17h.