Bebida

Three Monkeys Beer celebra seis anos com novidades e plano de expansão

Cervejaria lançou linha de cervejas gourmet (Foto: Divulgação)

da redação da Menu

A cervejaria artesanal carioca  Three Monkeys Beer completou seis anos de operação. No período, registrou crescimento de 300%, e conta atualmente com mais de 15 mil litros produzidos por mês e a previsão de aumento no faturamento é de 20 % no ano de 2020.

Cerveja oriental gose leva shoyu, wasabi e gengibre (Foto: Divulgação)

Do primeiro rótulo, a Golden Ale, hoje o portfólio conta com mais de 20 cervejas, entre fixas e sazonais, algumas delas premiadas com medalhas importantes no cenário cervejeiro. É o caso da azedinha I’m sour, que leva adição de goiaba e pitaia, condecorada com medalha de ouro na categoria sour e com medalha de ouro na Copa da Cerveja Poa, em Porto Alegre, no fim do ano passado.

A al mare gose é preparada com ostras, tinta de lula e limão(Foto: Divulgação)

Entre as novidades da cervejaria, está a linha gourmet, lançada com muito sucesso no Mondial de La Biere edição carioca pela Three Monkeys Beer. Depois de criar a caramel salé e a gazpacho, a cervejaria decidiu mergulhar na experiência gastronômica e criar cervejas do estilo gose, levemente ácidas e salgadas.

Entre os novos sabores estão a gazpacho gose, com tomate e picles de pepino; al mare gose, com ostras, tinta de lula e limão; honey dijon gose, com mostarda e mel; oriental gose, com shoyu, wasabi e gengibre; e a thai curry gose, com Curry, especiarias e leite de coco.

facebook.com/threemonkeysbeer

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana