Comidas

Pokee-se lança delivery na praia para o verão carioca

Poke praia vermelha (Foto: Divulgação/ Selmy Yassuda Rio ArtCom)

da redação da Menu

Inaugurado recentemente pelo chef Pedro Mattos, o Pokee-se, casa especializada em poke, prato típico do Havaí e feito com ingredientes herdados da gastronomia japonesa, terá uma versão pé na areia. Trata-se do Pokee-se na praia, serviço de delivery que leva a iguaria ao comensal que estiver na praia.

Os pedidos podem ser feitos por whatsapp, telefone da loja ou diretamente a equipe de vendas distribuída entre os postos 8 em Ipanema, e 12 no Leblon, que estará abastecidas com todos os itens necessários para preparar as criações pré-montadas pelo chef. A princípio, o serviço está disponível somente nos fins de semana, mas no alto verão os planos são de expandir para atender aos pedidos diariamente.

Poke itacoatiara leva com mix de arroz japonês, salmão e maionese de wasabi (Foto: Divulgação/Selmy Yassuda Rio ArtCom)

O cardápio “montamos para você conta com quatro opções (R$ 30, cada). Destaque para o Ipanema, feito com quinoa, cogumelos, molho clássico, pepino, avocado, cebola roxa, cenoura, ervilha torta, tomate e lâminas de amêndoa. Outra opção é o praia vermelha, que traz arroz japonês, atum marinado no shiro dashi, maionese de beterraba, avocado, cebola roxa, chuchu fermentado, gengibre, pepino, nori e chips de batata-doce.

Poke prainha (Foto: Divulgação/Selmy Yassuda Rio ArtCom)

Já o prainha, é montado com arroz japonês, camarão, maionese de sriracha, cebola roxa, cenoura, ervilha torta, manga, pepino e repolho roxo marinado. Para finalizar o itacoatiara, é feito com mix de arroz japonês, salmão, maionese de wasabi, avocado, brócolis no missô, manga, pepino, cebola roxa cream cheese.

rua Gomes Carneiro, 132 (loja 1) – Ipanema
(21) 99920-6680 – Rio de Janeiro – RJ
@pokee_se
De segunda a sábado, das 12h às 23h. Domingo, das 12h às 22h.