Noticias

Hotel de NY tem quarto para os amantes de pão

Quarto de hotel em NY tem decoração inspirada em pães (crédito: Hotels.com/Divulgação)

Bed and breakfast é um tipo de acomodação bem popular no mundo inteiro, principalmente por causa do preço mais em conta. Como o nome em inglês sugere, esses lugares oferecem, basicamente, uma cama e café da manhã para o hóspede.

O Refinery Hotel, de Nova York, porém, deu vida a um trocadilho e lançou quartos chamados de ‘Bread and Breakfast’, com decoração totalmente inspirada em pães. Logo ao entrar, o hóspede encontra um grande mural com vários tipos de pães e massas.

Receita de pão de queijo caseiro
Receita de pão com fermentação natural
Receita de pão italiano

A cama tem cabeceira de pão de forma e sobre ela foram colocadas almofadas de bagels, donuts e waffles, enquanto o edredom é estampado com pães. As pantufas têm formato de baguete e a cortina tem estampa de bagels.

O banheiro não ficou de fora da brincadeira: as esponjas são iguais a uma fatia de pão de forma tostada e o sabão tem o formato de manteiga. E, claro, o minibar traz uma cesta de pães com manteiga, cream cheese e geleias.

Os amantes de pão, no entanto, têm pouco tempo para se hospedar nesse quarto: a iniciativa faz parte de uma parceria com o site de reservas Hotels.com e vai funcionar apenas entre os dias 17 e 31 de janeiro. A diária custa US$ 225.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana